Arquivo | Dica de moda ! RSS feed for this section

Torcedora estilosa !

19 jun

Oi meninas, que tal estar linda na hora de torcer para a nossa seleção ganhar ?
Eu sabia que vocês não iriam abrir mão disso (haha), e por isso vim aqui falar com vocês sobre o assunto.
Na hora de se reunir com os amigos ou ir ao estádio a maioria das pessoas usam a camisa da seleção para mostrar a sua torcida , porém nem todo mundo gosta e não é a única opção.
Vocês adicionando peças na cor da nossa bandeira ao look conseguem demonstrar a mesma torcida . Somos brasileiras e devemos ser inovadoras e criativas , além de maravilhosas que já somos por naturalidade né!
Vejam esses looks para se inspirarem :

Imagem

Imagem

Imagem

Investir nos acessórios também são uma ótima opção.

Imagem

Nesses momentos o conforto e a satisfação e a melhor opção , aliás vale tudo na hora de comemorar não é mesmo? Rs’ (pular, gritar, abraçar …)

Eu fiz questão de eu mesma montar um look exclusivo pra vocês:

Imagem

Preferir colocar as cores nos acessórios

* shortinho jeans é peça chave em questão de conforto e informalidade, então não poderia faltar.
* blusa branca é pra deixar a combinação das cores mais harmônicas e da mais leveza ao look.
* sapatilha azul traz uma das cores da bandeira e é super confortável, e pode ser usada em qualquer lugar.

* cinto fininho verde vai trazer inovação, charme e mais uma cor da bandeira.

* maxi colar que é uma tendência linda na cor amarela vai deixar o look ainda mais arrumado .

E ai estamos prontas para torcer para o nosso Brasil ganhar lindas de morrer!
Espero que tenham gostado. Um beijo e tchau tchauu…

Dica de moda : Blazer!

2 maio

Oi meninas, vamos ficar por dentro da moda?
Eu não poderia deixar de falar com vocês que o blazer está super em alta nessa estação.

Essa peça é bem antiga e agora está com tudo, com modelagens diferentes e muito mais versátil.
Ele pode ser usado por cima de inúmeras peças, vamos ver alguns looks?
(Eu amo todas)

– Com short jeans 

Imagem

– Com calça jeans 

Imagem

– Com legging 

Imagem

-Com vestido curtoImagem

– Com vestido longo

                                                         Imagem

– Com saia

Imagem

De várias cores:
(Gosto das duas opções, mas sou apaixona pelos coloridos.)

– Coloridos 

Imagem

– Neutros

Imagem

Então meninas, espero que tenham gostado das opções de looks pra usarem com blazer.
Estou apaixonada por essa tendencia e vim compartilhar um pouquinho com vocês :]

Um beijo e tchau tchauu.

Calça de listra!

17 abr

Oi meninas.

Calças de listras estão sendo super usadas nessa estação. É fácil e comum vocês encontrarem elas nas vitrines. Não é aprovada por todas, mas muitas já aderiram a moda, e pra usar precisa de um pouco de ousadia confiança e stilo.
Vamos conferir alguns looks pra vocês se inspirarem?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É  isso meninas, me digam o que acharam e se vocês usariam, já estão usando ou não gostou da nova moda!
Um beijo e tchau tchauu. ;*

Moda militante!

4 abr

Como eu disse no vídeo de maquiagem outono/inverno que o militarismo ta com tudo nessa estação, eu trouxe algumas amostras de peças de roupas que você pode usar e combinar com seu stillo .

                                        Fotinhas para vocês se inspirares

Imagem

Desde sempre pessoas adicionavam algumas peças no seu look. Mas agora pode se jogar geral . Eu to amando essa moda militante está linda, é só transformar a seu gosto e arrasar ;}

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem das dicas e aproveitem muito, beijoo !

Estampas do verão 2013!

6 jan

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje o assunto é moda e resolvi mostrar alguns tipos de estampas que estão bombando nesse verão. Eu acho lindo usar roupas bem coloridas e com desenhos nessa estação, tudo fica mais alegre, vamos fica sabendo as estampas que estão prevalecendo? São elas as :

Frutais – fica bem tropical!

Imagem

 

Florais Ta sempre na moda né!?

Imagem

Imagem

Paisagens

Imagem

Imagem

Borboletas – To achando super linda e divertida, bem cara de Chayene ! rs’

Imagem

Imagem

Geométrica – Essa eu to APAIXONADA. Quero uma saia!

Imagem

Imagem

Cashmere – Foi febre nos anos 70 e agora voltou com tudo. Ta bombando!

Imagem

Imagem

É isso meninas espero muito que tenham gostado e que aproveitem as dicas. Um beijo e não se esqueçam de sorrir 🙂