Maquigaem especial para o dia dos namorados!

9 jun

Oi meninas, dia dos namorados está chegando uhuuuuuuul o/ 
Eu amo o dia dos namorados! Quem é que não gosta né!?
Não podia deixar de trazer uma opção de maquiagem para vocês usarem nesse dia. Como é quarta feira esse ano, eu trouxe um olho mais suave, até porque é o que a maioria dos homens preferem. Também quis fujir do tradicional rosinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Então vamos ao tutorial? 

 

Não esqueçam de avaliar o vídeo clicando em gostei e favoritando no vídeo, e se inscrevam para me acompanhar ! 
Espero que vocês gostem , e desejo a todas muito amor e carinho nesse dia que é tão especial para comemorar com o companheiro que tanto amamos.
Um beijo e tchau tchauuu…

 

6 Respostas to “Maquigaem especial para o dia dos namorados!”

  1. KarlaHill junho 9, 2013 às 23:18 #

    Adorei a dica de make pro dia dos namorados ! Um grande beijo. Passa la no meu tbm! Já seguindoo!:)

    • Bianca Costa junho 9, 2013 às 23:18 #

      Que bom que gostou Karla, seja bem vinda linda. Vou passar lá com certeza. beijooos

  2. Nanda junho 11, 2013 às 23:18 #

    Amei todos seus videos e to te acompanhando em tudo.. te seguindo no instagram me segue também.. beijoos continue fazendo videos que eu to aprendendo muito cm você! ^^

    • Bianca Costa junho 11, 2013 às 23:18 #

      O minha linda muito obrigado viu!? Você não sabe como você me deixou feliz ! Vou continuar fazendo sim pode deixar e me deixa seu instagran que te sigo com certeza . beijos

  3. karla oliveira junho 19, 2013 às 23:18 #

    LINDA COMO SEMPRE NÉ ………………..

Deixe um comentário

