Esmalte da semana!

4 jun

Oi meninas, hoje vocês irão ver a minha escolha de esmalte para essa semana.
Eu estou amanado passar qualquer esmalte avermelhado, e por cima um rebu. Acho que fica tudo com cara de inverno haha’ e sou louca por uma unha vermelho FATAL rs’ :]
A duplinha foi:
– Naquele verão (avon)
– Guarapari-dara (bellia)

Imagem

e tcharaaaan :

Imagem

Imagem

Imagem

Estou amando o resultado final nas minhas unhas! E vocês gostaram?
Um beijo e tchau e tahuuu…

2 Respostas to “Esmalte da semana!”

  1. Lia Martins junho 4, 2013 às 23:18 #

    Eu simplesmente amo vermelho, ahahuahua ficou linda

Deixe um comentário

