Como fazer um iluminador líquido em casa!

27 maio

aaaaaaaaaaaah eu estou amando esse iluminador que fiz ! haha’

Eu não podia deixar de vim compartilhar essa minha descoberta com vocês, porque os produtinhos que são necessários para fazer todo mundo têm em casa.
E uma pele iluminada faz muita diferença na maquiagem , deixa uma sensação de pele hidratada e viçosa.

             Imagem

E o que realmente me encantou foi o acabamento que não é aquele iluminador com gliter . é lindo meninas vale apena assistir o vídeo e testar em casa!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para ver como faz esse iluminador  é só apertar o PLAY a baixo :

Não esqueçam de se inscreverem no canal, e de avaliarem clicando em gostei e favoritando o vídeo! :]
Façam e me contem o que acharam! Um beijo e tchau tchauu…

4 Respostas to “Como fazer um iluminador líquido em casa!”

  1. Nic Barros maio 27, 2013 às 23:18 #

    Amei, nao sou muito de usar iluminador nao, mas esse parece bem pratico da pra fazer na hora.

    • Bianca Costa maio 27, 2013 às 23:18 #

      é Nic e fica muito mais natural! Eu optei por fazer uma quantidade maior exatamente pela praticidade (porque ele já vai está pronto), mas você escolhe a melhor maneira para você :] beijos

  2. OpçãoC maio 27, 2013 às 23:18 #

    gostei muito da dica! ficou lindo! beijos.

Deixe um comentário

