Look do dia : Blazer pink!

19 maio

Oi meninas, eu fiz um post pra vocês contando da febre que está o blazer e como ele é lindo e é uma peça chave. E como estou apaixonada por esse meu pink, eu quis criar um look pra vocês com essa peça que é a tendência do momento.

Imagem

Eu  o combinei com legging  básica, uma blusa preta pra deixar o destaque apenas para ele, um lenço que tem a cor da mesma família e um sapato super confortável que também têm rosa e roxo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ai meninas gostaram? :]
Com certeza  vou fazer mais looks com ele porque estou viciada haha’

Espero que tenham gostado, um beijo e tchau tchauu… sz

Deixe um comentário

