Como faço o meu cabelo!

18 maio

Oi meninas, quero começar agradecendo as meninas que pediram esse vídeo, eu fiz com o maior carinho porque nunca tinha feito esse tipo de vídeo e amo quando vocês interagem comigo :]
Esse vídeo eu demostro da maneira que foi possível como faço o meu cabelo.

                                                         Imagem

Imagem

Imagem

Para ver como faço ele no cotidiana é só apertar o PLAY a baixo:

Não esqueça de conhecer o canal do youtube, avaliar e se inscrever se você ainda não é inscrita!
Espero que gostem desse tipo de vídeo, um beijo e tchau tchauu…

6 Respostas to “Como faço o meu cabelo!”

  1. karla maio 19, 2013 às 23:18 #

    Bianca vc podia fazer um vídeo de como vc repica o cabelo e faz a franja ia ser d++++++..Vc comentou no vídeo que é vc mesmo que corta o cabelo fiquei curiosa…..bjsss.;)

    • Bianca Costa maio 19, 2013 às 23:18 #

      É verdade Karla, pode deixar que quando eu for cortar eu vou registrar pra vocês :] beijoos linda

  2. isabellahalabura maio 22, 2013 às 23:18 #

    meu cabelo não cresce ): kkkkk queria que fosse do tamanho do seu haha. beijão

    • Bianca Costa maio 22, 2013 às 23:18 #

      Poxa ;/ haha vai deixando crescer que consegue sim :] beijos lindonaa

  3. karla junho 28, 2013 às 23:18 #

    oi tudo bem? que modelo é sua chapinha da gama?estou querendo comprar uma mais tem tantos modelos de laser,ion e etc e vc comentou que a sua é boa tenho uma da taiff mas acho que ela não esquenta muito sabe ….se puder me dar uma s dicas de qual comprar ficarei muito grata…bjjjsss

    • Bianca Costa junho 30, 2013 às 23:18 #

      Oi Karla , a minha chapinha é antiga e já ta sem nome sem nada, mas acho que é a tradicional ela noa têm laser íon nem nada do tipo. Você pode pedir uma indicação da vendedora na loja, ela pode te ajudar. Minha prima tem uma vermelha da gama que tem íons ela esquenta bem , mas eu sismo que ela deixa um cheiro muito ruim no cabelo rs’. beijos

Deixe um comentário

