Review : Batom tatoo da ésika!

9 maio

Oi meninas, hoje tem outro review uhuuul o/
Dessa vez a marca é ésika. Não falei no post anterior então vou deixar explicado nesse aqui, L’BEL ésika e Cyºzone são revistas da marca Belcorp. Cada uma têm um público alvo, respectivamente : Mulher, jovens e toda família. Consegui explicar?rs’

Então vamos começar !

Imagem

Hoje vou mostrar um batom que me conquistou, porque cumpre o que promete. Ele é o batom color maxtime batom tatoo. Gente vocês não estão entendendo, ele dura muuuuuuuito, se bobiar o dia todo (sem exagero).

Imagem

Têm cores lindas, eu escolhi a rosa mas veio trocado e eu resolvi ficar com a que veio mesmo. (ciruela desire)

Imagem

Aparentemente parece ser uma cor feia, mas quando passa na boca fica lindo.

Imagem

Imagem

Ele têm dois passos

Imagem

Passo 1; é um batom líquido (parece um gloss), você precisa esperar secar por 2 minutos e ele seca, e some até o brilho.Só que fica grudando um lábio no outro, ai vem o passo 2.

Imagem

Passo 2: é o brilho confortável! E é exatamente isso, ele faz parar de ficar grudento,e o brilho é sem gliter e depois ele vai saindo e o batom vai ficando matte.

Eu gostei da cor, achoque nesse inverno fica ótimo. Eu já quero investir nas outras cores haha’

Imagem

Me empolguei nas fotos :]

Preço :R$ 24,90

Espero muito que gostem, um beijo e tchau tchauu…

2 Respostas to “Review : Batom tatoo da ésika!”

  1. Lia Martins maio 9, 2013 às 23:18 #

    Que lindo, porque não acho essas revistas aqui?? #chatiada =/

Deixe um comentário

