Review: Paleta Passion Du Terre da L’BEL.

8 maio

Imagem

Oi meninas, vim mostrar um paleta MARAVILHOOOSA da marca L’BEL, essa marca é de excelente qualidade porém não é muito conhecida ainda. Ouvi boatos de ser francesa, mas não tenho certeza então não se prendam a isso, combinado?

Imagem

Essa marca só é vendida através de revistas, então vocês terão que achar uma revendedora se por um acaso se interessarem.

Imagem

Ela é linda  e eu escolhi nas cores mais neutras porque são as que mais gosto (PASSION DU TERRE).

 Imagem

São super pigmentadas além durar muito. Quando apliquei-las sobre um primer me surpreendi, de tanta pigmentação!

Imagem

Com certeza vocês verão eu usar muito nos meus tutorias, porque gente é muito amooor rs’

Preço : R$ 93,00 mas comprei na promoção por R$64,00. Aproveitem essas promoções.

Espero muito que tenham gostado, um beijo e tchau tchauu…

5 Respostas to “Review: Paleta Passion Du Terre da L’BEL.”

  1. karla maio 8, 2013 às 23:18 #

    Oi Bianca que linda essa paleta tbm amo cores neutras.não vejo a hora de ver um tutorial com essa paleta …..bjsss

    • Bianca Costa maio 8, 2013 às 23:18 #

      Eu também, já estou louca pra preparar um vídeo pra vocês usando ela :] em breve teremos em !

  2. Lia Martins maio 8, 2013 às 23:18 #

    Que linda a paleta, nunca ouvi falar dessa marca e nem da revista, mais pe muito linda mesmo…beijão

    • Bianca Costa maio 8, 2013 às 23:18 #

      Eu também não conhecia, mas agora já virei fã. Procura catálogos online que você deve achar, mas compra mesmo é só com revendedoras ;] beijoos

      • Schelen outubro 8, 2013 às 23:18 #

        Nos sites da marca já tem um link onde você coloca seu CEP e ele te mostra as consultoras mas próximas de você.

        Eu sou consultora em SC, mas caso você for de outro estado acessa aqui: http://www.lbel.com.br que você vai achar! 😉

        Beijos!

Deixe um comentário

