Reamando meus próprios produtos!

7 maio

Oi meninas, eu fiz um vídeo diferente hoje (haha)
Vim mostrar pra vocês alguns produtos que redescobri na minha coleção, tinha deixados de lado. E esse mês comecei a usa-los novamente, e amei! Foi como se eu tivesse comprado algo novo.

E por isso vim fazer esse vídeo incentivando vocês a fazerem o mesmo. :]

Imagem

Para ver o vídeo clique no PLAY a baixo:

Produtos citados no vídeo:

Paleta flores, natura aquarela (2)
– Blush da avon (rosa)
– Paleta de pó e blush da tango (B)
– Paletinhas que eu fiz.

Espero que tenham gostado, que façam o mesmo, e me desculpem se me embolei de mais na hora de falar rs’ um beijo e tchau tchauu…
Visitem o canal do youtube e se inscrevam lá ! http://www.youtube.com/user/bianca2743/videos

2 Respostas to “Reamando meus próprios produtos!”

  1. Lia Martins maio 7, 2013 às 23:18 #

    Já comentei no vídeo mais aqui merece também, pois a ideia foi genial , haha
    Beijos linda

    • Bianca Costa maio 8, 2013 às 23:18 #

      A que bom Lia, ouvir essas coisa me motiva e me deixa super feliz *-* muito obrigada viu? beijos

Deixe um comentário

