Dica rápida de amiga: Como remover qualquer maquiagem á prova d’água!

23 abr

Oi meninas, hoje vim da uma dica super importante válida, e uma das que mais uso.

O que mais têm no mercado são produtos 24 horas ou á prova d’água, e muitas pessoas ficam com restrição na hora da compra pois não sabem como retirar produto tão resistente.
São vários os tipos de demaquilantes e várias as marcas também, porém não são acessíveis para todos. Por isso vim dizer pra voc~es o que uso para remover a minha maquiagem.

SHAMPOO JOHNSON’S BABY

Imagem

Pode ser qualquer quer shampoo, já usei o verdinho e também é ótimo, porém de outra marca nunca testei e por isso não sei se são bons.

Imagem

Usa-se normalmente como uma sabonete líquido.

Espero muito que gostem meninas, beijos e tchau tchauu.

6 Respostas to “Dica rápida de amiga: Como remover qualquer maquiagem á prova d’água!”

  1. 。babilipstick。 abril 23, 2013 às 23:18 #

    ótima dica, vale a pena pois é um produto barato 😉

    • Bianca Costa abril 24, 2013 às 23:18 #

      Vale muito a pena mesmo Babi, eu tenho demaquilantes e sempre prefiro usar esse shampoo, fico muito feliz que tenha gostado :] Venha sempre aqui me visitar…

  2. Estilo Cor de Rosa abril 27, 2013 às 23:18 #

    Oi Bianca, tudo bom? Fiz meu blog a menos de 1 semana… e estou aprendendo a mexer ainda… Queria saber como você fez para colocar sua foto no canto do blog, com seu nome e etc… não consigo fazer isso rs. e só pra constar, gostei mto do seu blog!! bjksssss

    • Bianca Costa abril 28, 2013 às 23:18 #

      vai em configurações, widgets, acha foto de gravatar e arrasta pra direita da página. Se não me engano é assim, espero ter ajudado.E fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda e volte sempre.

Deixe um comentário

