Lápis labial da Jasmyne.

20 abr

Oi meninas,
eu precisava compartilhar essa minha paixão com vocês, hoje vim mostrar o batom que estou usando muito e estou muito satisfeita com sua qualidade.

Imagem

Imagem

Se eu não me engano a numeração dele é V808-2, essa cor é um rosa com um fundo avermelhado LINDO DE MORRER! Nessa estação to usando de mais.
Imagem

Imagem

Seu acabamento é totalmente mate, só que eu nunca encontrei um acabamento mate que fosse tão perfeito assim, a maioria dos batons mate craquelam e por isso eu sempre preferi os cremosinhos. Mas esse não craquela e dura por horas, tem uma pigmentação incríveeel (amei amei e amei)
E o melhor só custou R$ 2,00, impressionante.
Olha ele nos lábios

Imagem

Imagem

Usei esse batom com o look legging para ver clique https://sorrisoqueencanta.wordpress.com/2013/04/18/look-do-dia-legging/

É isso meninas eu espero que tenham gostado. Beijo e tchau tchauu.

4 Respostas to “Lápis labial da Jasmyne.”

  1. Elciane Brelaz abril 20, 2013 às 23:18 #

    lindo mesmo..os lápis de olho..branco, azul e prata eu nao gosto..eles nao sao pigmentados..nunca conseegui usar…bjimmmm

    • Bianca Costa abril 20, 2013 às 23:18 #

      Bom saber porque ai eu não compro né 🙂 Mas esse amiga é muito pigmentado, desliza super bem e dura horrores :} Esse vale a pena!

      • Elciane Brelaz abril 20, 2013 às 23:18 #

        eu nunca vi esse poraki..ja queroo..amo batonsssss s2

      • Bianca Costa abril 20, 2013 às 23:18 #

        Você é de onde? também sou louca por batons

Deixe um comentário

