Tutorial : Maquiagem azul escuro!

19 abr

Oi meninaaas,
hoje tem vídeo de make uhuul o/ Preparei um olhão super escuro e ”baphônico”!
Pra vocês arrasarem a noite. Usei uma pele bem preparada toda neutra e uma boca rosinha queimado com gloss.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para ver o tutorial é só aperta o PLAY a baixo

Meninas  se você não é inscrita ainda no meu canal do youtube, passa lá e inscreva-se pra poder me acompanhar, deixe sua opinião :]

Espero que tenham gostado um beijo e tchau tchauu.

8 Respostas to “Tutorial : Maquiagem azul escuro!”

  1. Elciane Brelaz abril 20, 2013 às 23:18 #

    amigaaaa…eu apertei no play e ta aparecendo o video da niinaaaaa..pqq??? bjimmm

    • Bianca Costa abril 20, 2013 às 23:18 #

      OI amiga PC deve ter ficado louco, rs’ mas já resolvi, beijinho

  2. TudoFashion abril 20, 2013 às 23:18 #

    Linda sua make. *-* Sem conta que você me lembra muito a blogger Mariana Saad ♥

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    • Bianca Costa abril 20, 2013 às 23:18 #

      Que bom que gostou *-* Sério que você acha? Eu a acompanho e a acho muito bonita rs’

Deixe um comentário

