Customize seu pincel!

13 abr

Oi meninas
Hoje vou mostrar a vocês como deixar seu pincel com a sua cara! Eu amei como os meus ficaram, fiz em 4 mas resolvi mostrar só 2. Vamos conferir?

Materiais :

1 pincel
1 esmalte (a cor que gosta)
1 glitter (se preferir)

COMO FIZ

• 1- Esse pincel era todo preto, então resolvi apenas colocar o glitter que já daria um efeito bem legal.

Imagem

Usei dois tipos de glitter prata e uma porpurina.

Imagem

Depois de bem seco olha o resultado.

Imagem

• 2- Esse eu resolvi pintar para mudar a cor do fundo.

Imagem

Usei primeiro um tom de rosa .

Imagem

E em seguida apliquei um glitter verde e azul que eu amo.

Imagem

Depois de bem seco o resultado final .

Imagem

Então meninas eu espero que tenham gostado dessa ideia que trouxe pra vocês personalizarem seu pincéis.
Um beijo e tchau tchauu :*

2 Respostas to “Customize seu pincel!”

  1. Cah Souusa abril 13, 2013 às 23:18 #

    Prático e lindo.
    Amei.

    Bjo.

Deixe um comentário

