Review : Sombra mesclada da fenzza (TESTEI E AMEI)

4 fev

Quando vi essa sombra meninas foi amor a primeira vista eu tinha que traze-la pra minha casa!
Eu nunca tinha testado um produto fenzza só tinha um gliter, e agora meu amor eu quero TUDOOOO.
To encantada com o preço que não se compara com a qualidade. Paguei apenas RS 8,50 e ela é digna de muito mais !

Imagem

Imagem

A embalagem não é furreca.

Imagem

Escolhi na cor 2, foi a que mais me chamou atenção.

Imagem

Ela têm 3 tons diferente dourado, pérola e marronzinho que misturadas dão um tom lido que acho parecido com areia perolado misturado com champanhe seilá (sou péssima para descrever cor) O brilho que ela tem é uma das coisas que me impressionou além da pigmentação que arrasa.

Imagem

Eu amei, já usei e com certeza ta aprovadíssima.
Espero que também tenham gostado, beijo.

3 Respostas to “Review : Sombra mesclada da fenzza (TESTEI E AMEI)”

  1. Erika fevereiro 5, 2013 às 23:18 #

    Oi Bianca, estou acompanhando seu blog e estou gostando muito dos posts. Particularmente gosto de ver as cores que você usa, já que temos o mesmo tom de pele 🙂
    Nunca usei maquiagem Fenzza, ela fixa bem? Acho que também vou arriscar comprar.

    • Bianca Costa fevereiro 5, 2013 às 23:18 #

      Ela é baphô amei te indico com certeza! Quanto a durabilidade ficou nota 10 pois eu utilizo um prime antes da sombra pra fixar (pode ser corretivo tbm ) então qualquer sombra durar a noite toda ou o dia todo!
      vista lá o canal onde faço tutoriais http://www.youtube.com/user/bianca2743/videos?view=0
      beijo te espero lá

  2. Erika Nunez julho 1, 2013 às 23:18 #

    Ola comprei uma sombra dessa, e também amei a pigmentação é otima ;D
    e olha só o melhor, paguei 4:30 rsrsrs AMEI

Deixe um comentário

