Dica : 1 blush 3 funções!

1 fev

Oi meninas,

Imagem
Vou mostrar a vocês a como abusar do blush e não usar ele somente na sua função tradicional. Ele é multiuso, e se vocês não sabiam disso agora eu ta tudo ok porque eu vou mostrar (haha).
Ah eu utilizei um em pó mais a textura não importa, pode ser feito com um em creme ou líquido também!     VAMOS AS FUNÇÕES:

1ª   Tradicional – coradinha na maça do rosto. 

             Imagem

2ª  como sombra – Faz aplicação como se fosse uma sombra qualquer!
(apliquei na pálpebra móvel)
Imagem

3ª Como batom-  como o blush utilizado foi em pó, é preciso aplicar primeiro um balm labial para que o pó grude! (dura horrores)

Imagem

Usei um tom de  rosa queimadinho e esse tom variou em contato com a cor dos meu lábios, mas eu gostei do tom e resolvi deixar. Se você quer manter a cor original do blush aplique um corretivo para anular o tom dos seu lábios.

Eu espero muito que tenham gostado , beijoo 🙂

Deixe um comentário

