Batom da semana : Lilás vibrante!

17 jan

Oi meninas!

Toda semana vou vir trazer aqui no blog um batom que eu esteja amando usa-ló durante a semana. Tarefa difícil viu, porque eu amo trocar de batom e se pudesse usava um diferente a acada dia, pois amo acho um produto indispensável no look!
E o batom da vez é o lilás vibrante da avon, que me conquistou de primeira pela sua cor LINDA que eu amo pois é super colorida eu amo abusar das cores nos lábios, outra coisa maravilhosa que esse batom possui é FPS 15 e super hidrata os lábios, que mara! Além de linda hidratada e protegida. Sua cor é suave tá meninas, não é muito chamativo não podem confiar!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí meninas o que acharam? espero muito que tenham gostado. Beijoo.

Deixe um comentário

