Vídeo

Preparação de pele!

8 jan

O post ta saindo um pouco tarde mas saiu! Eu fui para o salão e o vídeo ainda não tinha sido todo concluído por isso a demora.

Agora bora falar do vídeo, esse tutorial é o passo a passo da minha preparação de pele, quando quero a quero perfeita. Es vídeo esta sendo em resposta a um pedido que me fizeram e eu vim fazer com todo o carinho! Eu peço mil desculpas porque ele não ficou completo, mas vou recompensar no próximo onde passarei o iluminador juntinho com vocês então fiquem ligadinhas ai no próximo, se inscrevam para sempre receberem atualizações dos vídeos novos e clique em gostei se você gostou :}

Confere o vídeo :}

Produtos usados :

-Base ideal flawless da avon (bronze)
-corretivo líquido avon color trend (natural)
-pó renew (médio)
-contorno pó vinix (5)
-blush ideal luminous da avon (rosa)

Espero muito que tenham gostado um beijo :}

2 Respostas to “Preparação de pele!”

  1. NicBarros janeiro 9, 2013 às 23:18 #

    POxaaaaaaaaaaaaaa, vc demora 16 min só pra preparar a pele, caraca mas adoreiiiii os toques no nariz …. beijosssssssssssssssssss

    • Bianca Costa janeiro 9, 2013 às 23:18 #

      Quando estou em casa, claro que faço muito mais rápido , mais pra explicar tem que dar uma pausa e ai o vídeo dura um pouco mais :}

Deixe um comentário

