Esmalte da semana :

7 jan

Oi meninas, tudo bem?
Nessa semana eu resolvi passar em minhas unhas um esmalte ROSA porque tem muito tempo que eu não passo. E o resultado me conquistou eu amei de mais o tom dele, bem penélope

( LINDOOO) e o esmalte é o…        DELICIOSA da avon.

Imagem
 
Resultado:  perfeito !

Imagem

Imagem

Imagem

É isso meninas espero muito que tenham gostado tanto quanto eu dessa cor maravilhosa que eu estou apaixonada. Um beijo e não se esqueçam de sorrir 🙂

2 Respostas to “Esmalte da semana :”

  1. NicBarros janeiro 7, 2013 às 23:18 #

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vou usar também

Deixe um comentário

