Review : Lápis marrom da Avon Color trend. Por Bianca Costa!

2 jan

Bom meninas resolvi mostrar esse lápis pois ele me conquistou pra valer, estou amando a sua cor, a facilidade de trabalhar com ele e o preço que arrasa né! Seu preço máximo é R$8,99 mas a avon sempre faz promoções (que beleza em).

page

Como eu disse, ele muito fácil de utilizar, super macio assim não machuca a pálpebra, o traço sai perfeitamente em uma única vez e sem trabalho! Eu venho mostrar duas maneiras que eu utilizo mais.

1-Delineando a raiz dos cílios! Eu costumo aplicar em qualquer lápis uma sombra pra uma melhor duração, pois o produto seca e não escorre, e com ele não é diferente.

Imagem

2- Como uma sombra cremosa! Essa é a que mais utilizo resolve seu problema quando está super atrasada e não aplico nenhuma sombra por cima.

APLICO:

Imagem

Esfumo, ilumino o canto interno e rente a sobrancelha assim to PRONTA! :

Imagem

Ótimo né? Eu amooo! Espero muito que tenham gostado e um beijo! Não se esqueça de sorrir.

2 Respostas to “Review : Lápis marrom da Avon Color trend. Por Bianca Costa!”

  1. Fernanda janeiro 2, 2013 às 23:18 #

    Bianca, adorei vc criar a pagina… Super legal!!!! Sucesso pra ti lindona… Bjim
    Nanda 🙂

Deixe um comentário

